Um professor de educação física de 26 anos foi preso por tráfico de drogas, dentro da academia onde trabalha, na noite de terça-feira (2), em Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Civil, o homem foi localizado através de uma investigação. Um estudante universitário de 23 anos também foi preso dentro de casa.
Com os suspeitos, foram encontrados cinco tijolos de maconha, em um total de aproximadamente 3,7 quilos, 33 compridos de ecstasy, 40 gramas de cocaína e uma balança de precisão. De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba, a suspeita é de que eles comercializavam as drogas em festas do município.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o estudante foi preso no bairro Vila Rezende momentos antes de fazer uma entrega de drogas. Na casa dele, foram localizados três tijolos de maconha e R$ 255 da venda dos entorpecentes.
Já o professor estava dentro da academia com porções de maconha na mochila que guardava na sala de funcionários. Depois de fazer a prisão do jovem, os policiais foram até a casa do suspeito, que também fica na Vila Rezende, e encontraram mais dois tijolos de maconha, as 40 gramas de cocaína e os comprimidos de ecstasy.
Os dois jovens foram encaminhados para o plantão policial de Piracicaba para prestar depoimentos. Eles aguardam transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.
(19) 9 9795-5106
(19) 9 9795-3738
RÁDIO92.COM.BR | Administrado por : PIRA BYTE INFORMÁTICA