Uma moradora da Avenida Raposo Tavares, em Piracicaba (SP), reclama que parte das residências da via está sem água há mais de 24 horas. A comerciante Luciana Monte Sião, de 43 anos, afirmou que o problema é recorrente e que já fez diversas reclamações sobre a falta de abastecimento na Prefeitura. O Serviço de Água e Esgoto (Semae) disse que uma equipe irá até o local para verificar a situação.
Luciana disse ainda que moradores de outra rua, nas proximidades da Avenida Raposo Tavares, também sofrem com a interrupção do abastecimento de água. “Na Rua Amador Bueno, há residências sem distribuição. Minha mãe é acamada e mora lá, não temos como fazer a higiene dela porque não tem uma gota de água”, lamentou.
A moradora ressaltou que o problema é antigo e que, nesta quarta-feira (27), até às 16h, o fornecimento continuava interrompido. “Não conseguimos nem tomar banho, a louça se acumula na pia. O maior irônico é que pagamos caro na conta de água”, criticou.
Prefeitura O Semae informou, em nota, que executou manutenções na rede próxima ao reservatório da Pauliceia na terça-feira (26) e enviará um técnico para averiguar a falta de abastecimento. “O trabalho foi concluído no mesmo dia. Os níveis de reservatório e bombeamento estão normalizados na região”, diz o texto.
(19) 9 9795-5106
(19) 9 9795-3738
RÁDIO92.COM.BR | Administrado por : PIRA BYTE INFORMÁTICA