A polícia investiga mistério envolvendo o assassinato de D’Stefany Vaquero Lima, de 32 anos, conhecido como Didi Latino, ex-empresário do sertanejo Cristiano Araújo.
Baleado com quatro tiros, Latino foi encontrado pouco depois da meia-noite por policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) na Rodovia Rio-Santos, na altura de Mangaratiba.
Encaminhado ao Hospital Municipal Victor de Souza Breves, o empresário morreu na madrugada nesta quarta-feira (24). O caso é investigado pela 165ª DP, de Mangaratiba.
Segundo os PMs que socorreram Didi Latino, ele andava às margens da via com as roupas ensanguentadas. Questionada sobre o que havia acontecido, a vítima não souve explicar.
Além de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente automobilístico em 2015, o empresário também trabalhou com a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo. Os artistas lamentaram a morte de Didi Latino em sua página oficial no Facebook.
(Foto: reprodução/Facebook)
”Oito anos atrás começava uma amizade, uma história, dois sonhadores, que nunca desistiram. A vida nos levou a caminhos diferentes, mas nunca distantes. Difícil saber o que falar essa hora. Que Deus te receba de braços abertos irmão. Descanse em paz!”, diz a mensagem postada pelos cantores.
Nas redes sociais, mensagens de luto também foram compartilhadas por fãs de Cristiano Araújo. Didi Latino era de Goiânia, mas vivia atualmente em Fortaleza.
(19) 9 9795-5106
(19) 9 9795-3738
RÁDIO92.COM.BR | Administrado por : PIRA BYTE INFORMÁTICA