Serguei é lembrado até hoje como imagem do rock psicodélico dos anos 60 e 70. Famoso pelo relacionamento com Janis Joplin, ele recebe visitantes gratuitamente em sua casa em Itaúna, conhecida como Templo do Rock. Lá, ele mora com os cãesJoão, Elis, Joelma e Fiuk.
Mas o que poucos sabem é que Serguei passou por maus bocados. Uma crise financeira quase o afogou em dívidas até que recebeu ajuda do apresentador Gugu Liberato.
“Eu fui ajudado pelo Gugu. Ele pagou as minhas dívidas e consertou as infiltrações da casa. Depois disso, as coisas melhoraram. Sou muito agradecido a ele por tudo. Mas ainda estou muito cansado, muito nervoso, no geral. As pessoas estão difíceis”, contou em entrevista ao jornal “Extra”.
Desiludido, Serguei lamentou também a atual situação política do país. “Eu não tenho orgulho de morar no Brasil. Para eu me orgulhar, aqui tinha que ser uma nação. E não é. Olha o que os políticos estão fazendo com a gente. Não existe mais povo, não existe mais nada. O Brasil não vai a lugar nenhum. Bom era quando eu vivia na Califórnia. O problema é que os americanos olham para a gente com olhos de cérebro. Olha como eles miram a Amazônia”, disparou.
Sobre Janis Joplin, com quem namorou, ele destaca a saudade. “O que eu mais sinto falta são as gargalhadas”, disse.
(19) 9 9795-5106
(19) 9 9795-3738
RÁDIO92.COM.BR | Administrado por : PIRA BYTE INFORMÁTICA