Um pedreiro de 51 anos foi preso em flagrante por violência doméstica após bater na esposa e ameaçá-la de morte com uma faca. O crime ocorreu no fim da tarde de sábado (20) na residência do casal em Piracicaba (SP). O suspeito assumiu que ameaçou a vítima com uma foice na sexta (19), segundo a Polícia Civil. O agressor não teve direito à fiança e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.
A mulher foi levada ao Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT) e, depois, foi orientada a procurar a Santa Casa de Piracicaba (SP), com suspeita de fratura na mandíbula. O caso ocorreu no bairro Monte Cristo no início da noite de sábado, mas a ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (21).
Pedreiro foi preso no fim da tarde de sábado (Foto: Valter Martins/Piracicaba em Alerta)
Ferramentas De acordo com registro policial, a faca utilizada para ameaçar a dona de casa de 53 anos foi apreendida. O agressor também usou uma foice e uma marreta para coagi-la no dia anterior.
O G1 tentou entrar em contato com a mulher ou familiar dela, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
A Santa Casa de Piracicaba informou ao G1que a vítima não deu entrada no hospital até as 13h deste domingo. A reportagem também procurou informações sobre o estado em outras unidades de saúde da cidade, mas não teve confirmação. O crime foi registrado como violência doméstica, tendo por base a Lei Maria da Pena.
(19) 9 9795-5106
(19) 9 9795-3738
RÁDIO92.COM.BR | Administrado por : PIRA BYTE INFORMÁTICA