Uma mulher de 44 anos morreu na noite deste domingo (28) em Piracicaba (SP) após chegar ao pronto-socorro do bairro Vila Sônia com diversas marcas de agressão. Segundo a Polícia Civil, Luciana dos Santos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na rua. Não havia testemunhas no local e nenhum suspeito foi identificado ou localizado pela polícia.
De acordo com as informações da ocorrência registrada como homicídio, a mulher foi levada pelo Samu para o pronto-socorro por volta das 14h do domingo. A vítima apresentava diversas lesões e o médico da unidade relatou à Polícia Militar que ela teria sido agredida.
Segundo a Polícia Civil, a mulher morreu na unidade por volta das 19h. A polícia afirmou que não houve perícia no local do crime porque a vítima foi socorrida na rua e levada direto para o pronto-socorro.
Apenas um sobrinho da mulher, de 33 anos, compareceu à unidade de saúde. Ele foi identificado como testemunha no boletim de ocorrência, mas não há contatos nem declarações dele no documento. Ainda de acordo com a polícia, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada para investigar o caso.
(19) 9 9795-5106
(19) 9 9795-3738
RÁDIO92.COM.BR | Administrado por : PIRA BYTE INFORMÁTICA