Juju Salimeni se envolveu em uma discussão com o presidente da Mancha Verde pelo Facebook nesta segunda-feira (15). Tudo começou quando Paulo Serdan quis dar a sua versão sobre a saída da loira da escola de samba de São Paulo, que tem Viviane Araújo como Rainha de Bateria.
‘Pra encerrar a conversa sobre Juju… O que aconteceu foi o seguinte, fui procurado ainda no ano passado pela Juju e sua mãe, foram ao meu escritório conversar, na verdade elas queriam que a Juju viesse à frente da bateria. O que disse a elas é que já havíamos pensado nisso, pois, sabedores dos compromissos da Viviane Araujo em sua vida profissional e por morar em outro estado, realmente precisávamos de uma pessoa mais próxima para nos ajudar em alguns eventos etc. Mas o que não queria dizer que abriríamos mão da nossa Rainha. Lembro bem que disse a ela, ‘não farei com ela o que não faria com você’. Sempre fomos cientes desta distância e não cobraremos isso da Viviane… Então ficou acertado que conversaríamos com a Viviane sobre a possibilidade de as 2 virem à frente da bateria. A conversa aconteceu em nossa festa de aniversário, no dia 30 de outubro. Nossa rainha aceitou. Garanto que pisamos em ovos para ter essa conversa, tamanho o respeito e carinho que temos por ela… Depois disso, nossa assessoria de imprensa entrou em contato com a Juliana para marcarmos uma conversa e soltarmos para nossa comunidade a novidade. Percebemos que empurraram com a barriga, usando a agenda dela como desculpa. A grande verdade, como ela mesma escreveu para uma diretora nossa, é que não queria ficar à sombra da Viviane. Coincidência ou não, foi logo na sequência da vitória da Viviane na Dança dos Famosos… Nunca prometemos nada a ela, o que disse a ela é que o tempo passa para todos e um dia iria passar para a Viviane também, mas quem tem que saber se o tempo chegou é a própria Viviane… Então, só tenho que pedir desculpas a Viviane pela falta de noção em pedir para ela dividir a frente da bateria com uma pessoa que não era de verdade de nossa comunidade… Em relação à nota de fantasia e o selfie, aqui na Mancha, Viviane, você sabe bem, quando erramos, erramos todos, e quando acertamos, acertamos todos. Valeu como aprendizado para todos nós. E siga com seu reinado à frente de nossa bateria até quando você quiser, o trono é seu… E o restante, o choro é livre’, escreveu ele.
(Foto: Reprodução/Facebook)
Algum tempo depois, Salimeni usou a mesma rede social para responder ao presidente da Mancha Verde. ‘Sr presidente, com todo o respeito acredito que sua comunidade tem o direito de saber a minha versão dos fatos porque não é me insultando que você vai se sair por cima da situação. Eu não ia me manifestar porque não é do meu caráter me promover às custas de polêmicas, mas sabendo de suas colocações não posso aceitar tamanha injustiça, falta de respeito e falta de consideração da sua parte. Em 5 anos de Mancha eu me dediquei, honrei a escola, honrei os altos e baixos e NUNCA, em hipótese alguma, tentei tomar o posto da rainha e menos ainda te pedi algo parecido. Respeito Viviane por tantos anos de carnaval e sempre a tratei como a maior Estrela da escola. Agora se vcê quer falar a verdade, fale, mas fale TUDO!! E estou aqui pra isso agora. Prefere que eu cite os nomes? Há pelo menos 3 anos pessoas da sua diretoria vêm demonstrando descontentamento e dizendo que fariam tudo para que eu assumisse o posto de rainha, sempre detonando a mesma. Eu disse que não me sentia preparada e que estava muito bem como musa, INCLUSIVE QUANDO O SR ME CHAMOU PARA SUBSTITUÍ-LA NA BATERIA NO ANO DE ACESSO, EU NÃO QUIS. Não preciso do carnaval para me promover, não preciso ser rainha nem roubar o posto de alguém para aparecer. Tenho 8 anos de TV e não passo o ano esperando o carnaval para ter uma pontinha na mídia. Quando eu te procurei em seu escritório foi para avisar humildemente que seria rainha de bateria de outra escola e pedi sua permissão. Você aceitou ou vai mentir sobre isso também?? Dizer que te procurei para pedir pra vir na frente da sua bateria??? É muita audácia sua inventar uma mentira tão descarada como essa!! Insinuar que invejo a Viviane?? Eu a respeito e admiro muito!! Vocês me tiveram por 5 anos comprometida com a escola, muito feliz com a comunidade, honrada e fiel a vocês!! Convidei até para o meu casamento por considerar amigos de verdade!! Estive disponível para tudo em 5 anos!! Quando foi que faltei com a escola?? E você diz que eu empurrei uma conversa com a barriga??? Mais uma mentira descarada!! Eu não precisaria me explicar porque sua comunidade viu tudo que fiz nesses 5 anos. Eu tenho o direito de escolher meus caminhos e escolhi! Então porque eu não aceitei seu segundo convite para estar na bateria você se revolta dessa forma e posta um texto desconsiderando minha história com a Mancha??? Então está aqui minha verdade e quero saber se você terá o caráter de deixar exposto para o público. Ah, e o choro é livre pra você que perdeu uma amiga, um membro fiel à comunidade e uma pessoa HONESTA!! SEMPRE!!’, esbravejou Salimeni, que este ano desfilou como musa da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro.
(Foto: AgNews)
No mesmo dia, o perfil da Mancha Verde no Facebook compartilhou a tréplica de Paulo Serdan. ‘Resposta Presidente: Bem, vamos lá. 1) Minha mãe sempre me ensinou, ‘filho, não traia seus amigos e nunca vá para uma discussão sem argumentos…’. Juliana, primeiro, você e sua mãe foram ao meu escritório comunicar que recebeu um convite de uma escola de São Paulo e você queria saber se nós nos oporíamos. Lógico que não, você é dona de sua vida. (…) Só pra constar, esse convite não foi para ser Rainha de Bateria e sim musa ou madrinha, algo assim. Logo em seguida veio a informação de que você não sairia mais na Mancha, só nessa outra entidade. Tudo bem, sua escolha. Passados alguns dias, a Linda me procurou e disse que você estava arrependida e queria voltar. A Linda disse que tudo bem, só que terá que participar de uma reunião e ouvir o que a Diretoria tem a dizer. Foi o que aconteceu. Umas 2 horas de papo com mais de 25 pessoas. 2) Você diz que chamei você para substituir Viviane no 1º ano do acesso, não foi só você, foi Vanessa, Yve, Aline e a Gaby e você realmente não quis vir. Mas o convite não foi só pra você e só foi porque a Viviane não viria. 3) Você diz que me chamou para seu casamento. Verdade. Só que não fui, pois no convite dizia que crianças não entrariam, então caguei pro seu casamento, pois onde minha filha não entra, eu não entro. 4) Você fez ameaças a Diretores nossos que prefeririam você a Viviane. Todos têm direito a gostar mais de um ou outro, mas quem manda é o povo. E as manifestações dizem por si só quem nosso povo prefere à frente da bateria. 5) Fiel não, você errou a entidade… 6) Por fim, você querer dizer que não pediu para estar à frente da bateria, que eu fiz um convite, aí é demais! Vejam o trecho de uma das conversas dela e tirem suas conclusões… Que você seja feliz aonde você se encontrar, só quis esclarecer pois foi a segunda vez que você fez isso com a Mancha e não aceitamos a terceira… Seja Feliz’, retrucou o presidente da escola de samba.
(19) 9 9795-5106
(19) 9 9795-3738
RÁDIO92.COM.BR | Administrado por : PIRA BYTE INFORMÁTICA