Ex-jurada do “Programa Silvio Santos”, Florina Fernandez passou por momentos de tensão na madrugada desta segunda-feira (11) quando teve seu sítio, no interior de São Paulo, invadido por assaltantes. Segundo contou ela ao “Ego”, a invasão ocorreu após ela e a irmã, Íris Fernandez, saírem do local para um passeio.
“Tinha assistido a um espetáculo e ia jantar com a minha irmã. Como deixamos nosso cachorro, que é filhote, na chácara, minha irmã ligou a imagem das câmeras no celular para vermos se estava tudo bem. Vimos que o filhote caiu na piscina e, como estávamos ainda longe, liguei para um pedreiro meu de confiança ir lá salvar o cachorro. Como ele não tem carro, ele foi ao vizinho e pediu ajuda dele. Um homem, que estava conversando com esse vizinho, entrou de bico e foi junto. Eu cheguei logo em seguida deles na chácara e dei um dinheiro aos três, pela ajuda. Depois vi que meu notebook estava fora do lugar e avisei ao meu pedreiro, pois já tinha percebido que foi o cara que veio junto com ele”, relatou a artista ao site.
Ainda de acordo com Flor, o mesmo homem voltou durante a madrugada, exigindo que apagassem as imagens gravadas e as ameaçou de morte. “Ele acabou entrando pela janela do meu quarto”, contou, continuando: “Eu saí correndo e fechei a porta do quarto, trancando ele lá. MAs ele saiu e tentou entrar pela cozinha. Aí foi quando entramos em uma luta corporal”.
Flor contou ainda que acabou entrando em uma luta corporal com o invasor, que a agrediu no rosto com um notebook. “Ele torceu meu braço, estou com arrahões e alguns roxos. Minha irmã me ajudou, segurou ele. El saí pra buscar ajuda, mas neste momento a camisa dele rasgou e ele conseguiu fugir”, afirmou Flor à publicação.
Segundo a jurada de Silvio Santos, após ir para a delegacia fazer um boletim de ocorrência, os agentes prenderam o rapaz, que já tem duas passagens pela polícia.
(19) 9 9795-5106
(19) 9 9795-3738
RÁDIO92.COM.BR | Administrado por : PIRA BYTE INFORMÁTICA