Inés Antich/ Divulgação Móvel amplo A menina de 12 anos é vaidosa e estudiosa, por isso, a bancada serve de escrivaninha e de penteadeira. O móvel vai de uma parede a outra e incorpora antiga cômoda e o velho gaveteiro.
Inés Antich/ Divulgação Espelho, espelho meu O quarto com 13 m² é branco, verde-água, roxo e amarelo. O tampo da bancada (3,75 m) é de MDF revestido com Formica® (L552 ? ?Purple?) e pode ser parcialmente levantado pela existência de uma ferragem do tipo pistão pineumático. Sob esta tampa está um espelho.
Inés Antich/ Divulgação Bancada assimétrica No quarto do moço, o chanfro (parte mais estreita da bancada) fica perto da cama para não atrapalhar a circulação. A bancada azul (1,8 m) cobre três gavetas brancas triangulares e pivotantes. O revestimento é em Formica® azul-petróleo (L122 Mediterranne TX) e a estrutura é de MDF.
Inés Antich/ Divulgação Livros ao alcance A profundidade do guarda-roupa orientou uma faixa lateral de nichos, que abrigam vários livros. A bancada de estudos está encostada nesse armário – começa mais profunda (90 cm) e se estreita para o lado oposto (28 cm), onde está a cama.