Celine Dion realizou nesta terça-feira (23) o primeiro show após a morte de seu marido, Rene Angelil. Com imagens ao lado dos filhos e de momentos da família, a apresentação abriu o espetáculo com uma mensagem , na qual escreveu, se referindo ao companheiro: “Eu entendi que minha carreira foi de alguma forma a sua obra prima, sua música, sua sinfonia. A ideia de abandonar ela inacabada iria machuca-lo terrivelmente. Eu percebi que mesmo se ele nem nos tivesse deixado, eu teria que continuar sem ele, por ele”
No show, que foi ao ar ao vivo em seu site oficial, a cantora apareceu visivelmente emocionada, chegando até mesmo a chorar ao final da primeira música. “Por toda a minha vida eu só tive olhos par o meu marido. Toda vez que eu fecho meus olhos, eu sinto Rene ao meu lado. Eu confiava tanto nele que nunca precisei me preocupar com nada. Ele não está mais fisicamente comigo, mas ele está cada vez mais presente ao meu lado. Ele sempre me fez sentir que estávamos no nosso primeiro encontro”, desabafou a cantora.
Rene faleceu no dia 14 de janeiro, aos 73 anos, após uma longa batalha contra um câncer na garanta. O empresário foi diagnosticado em 1998 e teve uma piora no seu estado de saúde no último ano, período no qual Celine cancelou sua turnê para cuidar do marido. O senhor deixou seis filhos, sendo três do seu casamento com a cantora e outros três de um relacionamento anterior.
Foto: Reprodução
Foto: Reuters
(19) 9 9795-5106
(19) 9 9795-3738
RÁDIO92.COM.BR | Administrado por : PIRA BYTE INFORMÁTICA