O efeito de cimento queimado é uma das mais novas tendências da decoração. A textura ajuda a criar vários tipos de efeito, desde rústico até industrial, harmonizando muito bem tanto com outros tons de cinza quanto no contraste com o colorido. O cimento queimado também é uma opção muito econômica para quem quer repaginar a casa, pelo fato de ser usado em cima da tinta atual e mudar drasticamente a composição do ambiente.
A versatilidade do cimento queimado também é um fator positivo para quem pensa em usar o efeito. Também combina muito bem no piso, na parede e no teto. Portanto, o efeito de cimento queimado desponta como um curinga para a decoração e para os revestimentos, principalmente para quem não quer gastar muito. Confira alguns exemplos do uso do cimento queimado!
Projeto 1: Óbvio Arquitetura
Nesse apartamento, a pintura da parede recebe o efeito de cimento queimado. A textura serviu de base para o trabalho das arquitetas com as estampas e as cores. O resultado foi um ambiente jovem e muito alegre. Há também uma ótima sintonia entre a parede de cimento queimado e o painel de madeira para a televisão.
Projeto 2: Marina Dubal
Nesse projeto, o cimento queimado dá as caras no piso e no teto, resultando em uma composição muito bem feita. O material ajuda a criar um estilo industrial para o espaço, aproveitando a grande área proporcionada pelo loft.
(19) 9 9795-5106
(19) 9 9795-3738
RÁDIO92.COM.BR | Administrado por : PIRA BYTE INFORMÁTICA