Em sua primeira entrevista a um programa de TV após atentado em hotel em Belo Horizonte, Ana Hickmann falou sobre os momentos de tensão que passou em suíte de hotel com fã armado.
“É dificil de acreditar que aquela imagem, a cena, as palavras, os tiros, que tudo aquilo aconteceu. Parece cena de filme de terror”, contou ao ‘Domingo Espetacular’.
A apresentadora contou que sua primeira impressão ao ver o agressor foi de que se tratava de um assalto ou um arrastão.
“Só que ele veio para cima de mim e começou a me ofender e a me humilhar. Por uma graça de Deus, meu marido e meu filho não estavam presentes”, disse.
Ana Hickmann ressaltou que ficou o tempo todo sob a mira da arma do fã que, segundo ela, a ofendeu. “O tempo todo falando que eu não prestava, que era uma mentirosa. Já passei por outras situações complicadas antes, tentativa de assalto, mas dessa vez, pela primeira vez na vida, eu tive medo e tinha a certeza de que ia morrer”, desabafou.
A apresentadora também agradeceu o cunhado por ainda estar viva. Gustavo Corrêa atirou contra o agressor, que morreu.
“A primeira coisa que eu quero é a minha família aqui de volta, na minha casa, com a minha cunhada bem. A única coisa que eu peço e rezo agora para Deus é que todo mundo volte para casa bem”, concluiu.
(19) 9 9795-5106
(19) 9 9795-3738
RÁDIO92.COM.BR | Administrado por : PIRA BYTE INFORMÁTICA