O ex-BBB Rodrigo Carvalho usou seu perfil no Instagram na noite de domingo (19) para desabafar após ter sido indiciado por usar diploma falso do curso superior de Educação Física.
“O que seriam das guerras se não fossem as batalhas? O que seriam das alegrias se não fossem as tristezas? O que seriam dos aprendizados se não fossem os deslizes? E o que seriam dos vitoriosos se não existissem os derrotados? O importante é seguir em frente, cabeça erguida e objetivar sempre o topo”, escreveu.
A esposa do ex-BBB, Thais Machado, saiu em defesa do marido por meio das redes sociais. “Tô com você pro que der e vier! Quem te julga não conhece o tamanho do seu coração. Tenho dó do ser que acredita em tudo o que vê e lê por aí. Como disse esses dias, falar até papagaio fala e o lobo sempre será mau se você só escutar a versão da chapeuzinho. Deus no comando sempre. Tô com você. A verdade tarda, mas nunca falha. Quero ser a primeira da fila pra te aplaudir de pé”, disse.
Rodrigo e a esposa, Thais Machado (Foto: reprodução/Instagram)
Se condenado, Rodrigo Carvalho, que participou do BBB 11, pode ter de cumprir pena que varia de 1 a 5 anos de prisão. Ele começou a ser investigado após ter tentado se inscrever com o diploma falso no Conselho Regional de Educação Física da 14º região (Goiás e Tocantins).
Em depoimento na delegacia, o ex-BBB confessou que comprou um diploma do curso de Educação Física da faculdade Salgado de Oliveira por R$ 4,5 mil.
(19) 9 9795-5106
(19) 9 9795-3738
RÁDIO92.COM.BR | Administrado por : PIRA BYTE INFORMÁTICA