Padre Marcelo Rossi já recuperou 13 kg dos 68 kg que perdeu durante um período que sofreu de depressão. O sacerdote falou sobre sua nova forma física ao jornal Extra durante o lançamento de seu livro ”Ruah”, em uma livraria no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (7).
“Essa magreza é saúde, estou saudável e já recuperei o que eu queria. As pessoas têm memória curta, elas esquecem. É só ver o meu filme de 2003 (‘Maria, mãe do filho de Deus’) e vê que eu estou com o peso daquela época. Eu estava obeso mórbido, com 128kg, até no sentindo de falar, por conta do uso de anti-inflamatórios que eu tomava para curar a depressão que tive na época. As pessoas me viram muito inchado durante meses, e hoje estranham. Hoje, graças a Deus, estou livre e podendo ajudar os fiéis. Qualquer um percebe que eu estou normal, saudável e que não estou doente”, disse o religioso à publicação.
Em 2014, o padre assustou muita gente ao aparecer muitos quilos mais magro e abatido durante o Círio de Nazaré, em Belém. Depois de muitas especulações sobre seu estado de saúde, ele então revelou que sofria de depressão, além de admitir que fazia dietas malucas, o que levou a ser diagnosticado também com anorexia.
Hoje, no entanto, já com 73Kg, ele garante que recuperou sua boa forma com exercícios e acompanhamento médico. “Eu recuperei o que eu queria, já vou fazer 50 anos (em maio do ano que vem) e tenho que me cuidar”, justificou.
Em maio, o padre anunciou o lançamento um perfil no Instagram. Nas publicações, ele mostra sua rotina religiosa, trabalhos sociais e evita o tom mais descontraído adotado pelo padre Fábio de Melo.
(Fotomontagem/Reprodução)
(19) 9 9795-5106
(19) 9 9795-3738
RÁDIO92.COM.BR | Administrado por : PIRA BYTE INFORMÁTICA