Quem mora e trabalha em um espaço pequeno precisa planejar bem cada cantinho e ter um lugar certo para cada coisa. Móveis multifuncionais também são uma aposta certeira e, com criatividade, é possível unir beleza e otimização. Pensando nisso, a Coleção Casa Linda selecionou uma sala que, apesar de pertencer a um apartamento de apenas 31m², não perde em praticidade e conforto!

Personalizado

O apartamento foi decorado pela Tok&Stok para um casal jovem com estilo urbano e que trabalha fora. E, mesmo com medidas reduzidas, itens decorativos como quadros coloridos, almofadas estampadas e vasos de plantas foram inseridos para transparecer a personalidade dos moradores.

Multiúso

Nada mais prático do que um móvel que tem mais do que uma função, não é mesmo? Nesta sala, o sofá-cama pode ser usado para receber até dois hóspedes; a mesa lateral é ótima para objetos decorativos ou pode apoiar o laptop; e o pufe, além de servir de descanso para os pés, pode ser usado como mesa de centro ou como assento extra.

Sala bem pensada, organização, espaço, criatividade

Organize!

Como o casal passa muito tempo fora de casa, o mobiliário precisa estar focado em facilitar a organização. Nichos, prateleiras e varões com ganchos ganharam destaque tanto na cozinha quanto na sala. Nesta, o casal ganhou mais espaço de armazenamento com armários aéreos. A circulação também foi uma prioridade do projeto, com móveis compactos, de design enxuto e de pouca profundidade.

Cores com criatividade

A paleta de cores e os materiais empregados foram pensados especificamente para criar uma sala aconchegante e cheia de criatividade. A base em tons pastel e branco, com pitadas de cores mais fortes, como o amarelo e o preto, aliada aos toques de madeira, deixaram o ambiente visualmente agradável e equilibrado.

Sala bem pensada, organização, espaço, criatividade