Almofadas

As almofadas foram prioritariamente trabalhadas com babados, em tons de branco e rosa, para dar um clima ainda mais clássico e feminino. Se quiser economizar, compre tecidos variados e peça para uma costureira fazer as capas das almofadas de acordo com o seu gosto pessoal.

Transforme o quarto de sua bebê em um sonho de princesa!

Tom sobre tom

A parede do quarto foi trabalhada em 3 níveis diferentes, mas todos tendo o tradicionalismo rosa como base: rente ao solo, foi usado um papel de parede texturizado em tom de rosa bem claro; logo acima, a parede foi pintada de salmão; por último, após o segundo friso de gesso, a escolha foi um papel de parede com listras rosas e brancas.

Floreie

Flores alegram qualquer ambiente e as mini-rosas, em especial, combinam perfeitamente com a graça deste cômodo. Para fazer pequenos arranjos em casa, compre castiçais de cor neutra e flores artificiais com aspecto real, em tons rosados. Se quiser montar as famosas topiaras, basta comprar bolas de isopor e ir colando ao redor as florzinhas lado a lado, com cola quente, até ficarem bem cheias.

Transforme o quarto de sua bebê em um sonho de princesa!

Notícias Relacionadas

RÁDIO92.COM.BR | Administrado por : PIRA BYTE INFORMÁTICA